Um atrás do outro -n

Arquivo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As 10 mulheres mais lindas do mundo

1º Lugar:
Fernanda Estrêla
 









Dona de um corpo Exuberante, é alta, magra e tem olhos verdes, completamente Sensasional!




2º Lugar
Fernanda Estrêla:











Gosta de bichinhos fofos e tem uma bochecha irresistível.




3º Lugar
Fernanda Estrêla:
 















Não come muita carne, tem uma alimentação Saudável e adora gatinhos fofos.





4º Lugar
Fernanda Estrêla:
 















Sua vaidade é uma das suas maiores qualidades, suas unhas são divinamente bem cuidadas, seu cabelo e lápis de olho, sempre uma doçura.




5º Lugar
Fernanda Estrêla:
















É a dona das curvas mais belas do mundo, sua silhueta formato violão tira seu namorado do sério com certeza, mas ainda assim é uma doçura, meiga e fiel.




6º Lugar
Fernanda Estrêla:
 















É a mais carinhosa de todas, possui um dom de ser criançona e brincalhona, seu sorriso é contagiante, seu namorado faz de tudo para que ela ria, e quase sempre tem-se êxito.




7º Lugar
Fernanda Estrêla:
 















Fernanda é uma menina que proporciona a alegria quando está presente, seu olhar cativante faz com que qualquer um seja seu amigo, seu namorado ciumento é o único que conseguiu se apaixonar mesmo sem a presença dela, ele é sem dúvida o melhor homem do mundo.




8º Lugar
Fernanda Estrêla:
 









Menina apaixonada, gosta de carinho e atenção, o que seu namorado dá de sobra quando estão juntos, é mimada, joga joguinhos de guitarra e vive num mundo mágico aonde ela realiza todos os seus desejos mais lindos e puros.




9º Lugar
Fernanda Estrêla:
 









Sem dúvida é uma das mais belas da lista, possui uma enorme afeição por esmaltes e livros, gosta de estar antenada em novidades e faz juz ao que tanto gosta, como a modelo nº 4, suas unhas são divinas.





10º lugar
Fernanda Estrêla:
 









É a menos bela da lista, tanto que a luz fez uma grande ação a nosso favor, naõ deixando-nos ver sua terrivel cara gostosa com bochechas grandes, um queixo fino e curtinho e um nariz de batata maravilhoso. É completamente bizarra esta modelo.





Um pequeno detalhe, em caso de interesse em alguma das modelos acima, favor entrar em contato com Gabriel Arcanjo ( 88506345 ), se você for merecedor de alguma das divíssimas modelos, ele fará o favor de te matar. Agradecido e atencioso fico...


Gabriel Arcanjo :D








OAIUHSOIEUHAOISUHEOIUAHSIOEUHAOISUHEIOUAHSIUEHASIOHEOIAUHSEOIUASHE'
foi só pra você meu amor, ngm mais lê isso daqui, pois então, você pra mim é a primeira, segunda, terceira, e por ai vai, é a melhor e mais linda mulher do mundo, a mais linda menina, criança *-* IASHIUEHAIUSHEIAUHSE' você é divina demais, eu te amo


2 comentários:

Nanda disse...

AUIHAIUHEUIHAEIUHAIUEHAE coleeeeeeega *-*
que que é isso hein, que lindas modelos! HAIUSHIEUAHSIUE namorado mais sortudo! :P

Ah bebê, que coisa mais fofa meu *-*' hIUAHIUAH nem morri cara, que lindo que lindo *O*' amei amei amei, você é a criatura mais linda e fofa e carinhosa que papai do céu podia botar no meu caminho, seu idiotaciumentobobolindo e baixinho!
te amo muuito e não mate os pretendentes dessa modelos divina poxa, é bom pra voc esfregar na cara deles! JAISOUHIDUAHSE

Gabi Lima disse...

Isso daí foi roubado, hein! ahsuhsa
Brincadeira. xD
A Nanda é linda mesmo.

Bjss*